A terça-feira (20), foi de muito trabalho para PM de Campos Altos, às 7 da manhã uma motocicleta, Honda CG 125, de cor vermelha, placa BMY-5006, foi furtada no pátio da Cacec, localizado na Avenida Ruth Falco, Bairro Camposaltinho. Por volta das 13 horas uma Saveiro , de cor vermelha, placa PUN-3414, de Santa Rosa da Serra também foi levada por bandidos, segundo o proprietário, estacionou o veículo em frente ao antigo Ti Mané, na Rua Tiradentes e saiu para pagar contas, quando voltou o veículo não estava mais, o automóvel tinha seguro. A TV KZ também foi informada de que houve a tentativa de furto de um fusca nesta terça-feira, segundo informações da polícia, os bandidos tentaram fazer com que o veículo pegasse no tranco, mas não conseguiram.
Já no início da noite, por volta das 19:30, um Siena, cor prata, placa MWY-1349, de propriedade de J.B, 53, foi roubado, segundo a vítima que estava muito nervosa e se sentindo mal, estava indo para o Posto Minas Gerais, quando chegou no trevo de Campos Altos e na parada obrigatória que dá acesso a BR-262, foi abordado por um veículo sedan de cor prata, os bandidos armados e encapuzados o ameaçaram dizendo, “saia do carro e corra porque vamos te matar”, com medo de levar um tiro, J.B, saiu correndo, enquanto os bandidos levaram seu automóvel. Segundo a vítima, com dificuldades conseguiu uma carona em um caminhão que o trouxe até o pelotão da PM.
Os policiais em seguida fizeram contato com todos os pelotões da região e também com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tentativa de localizar os bandidos. Até o momento não há mais informações. Segundo a Polícia Militar, todos os veículos estão sendo rastreados.
Fonte: TV KZ
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.